23 de out. de 2014

Tag: Viciado em filmes



Ola leitores !

Vim responder a tag que a One Clumsy me indicou. Bom eu sou apaixonado por filmes então claro que eu iria responder essa tag. Vamos começar .

1. Qual foi o último filme que você assistiu ? 


Annabelle 

                       

2. Um filme que queria muito ver. 


Lucy 



3. Um filme para chorar


Querido Jhon 



4. Um filme para rir 


Minha mãe é uma peça .



5. Um filme de suspense


O mistério das duas irmãs 



6. Um filme para ver com a família


As crônicas de Nárnia - A viagem do peregrino da alvorada 




7. Um filme de romance 


500 dias com ela 



8. Um filme lindo 


P.S. Eu te amo 


9. Um filme para morrer de medo 


Contato de 4º grau


10. Um filme que não vale a pena 


Sexta - Feira 13


11. Um filme pra feriado 


Meninas Malvadas

Peço desculpas por não ter achado o trailer legendado, então ai esta a parte que basicamente tudo começou . 


12. Um filme de animação . 


Enrolados



13. Um filme que todo mundo tem que ver. 


Click



Bom pessoal esses foram os filmes escolhidos, vocês gostam de algum ? 
Não irei indicar nenhum blog, todos que lerem o post sintam-se a vontade para responder a tag. 


4 comentários:

  1. Amei as respostas... Já considero 'Minha mãe é uma peça' como um clássico das comédias brasileiras... e também quero assistir 'Lucy'...

    P.S.: Tô adorando seu blog! Bisbilhotando por aqui... bjim *-*

    One Clumsy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro de rir toda vez que assisto Minha mãe é uma peça' e 'Lucy' só o trailer me faz querer muito assistir.
      Obrigado , beijos .

      Excluir
  2. Não sei porque até não assisti Click. Eu adora o Adam Sandler, o filme teve um repercussão gigantesca... mas eu simplesmente não vi.
    Me cobrarei, porque agora a curiosidade voltou.

    Já vi 5 filmes da sua lista. Boas escolhas! :D

    Beijinhos
    Yagami Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Click é muito bom, além de ser comedia passa uma mensagem realmente muito linda.
      Beijos. *-*

      Excluir